Site CriarProgramas: novo visual S22 min de leitura

Categoria: Notícias

Fala dev! Passando para visar que a partir de hoje o site CriarProgramas.com estará com um visual e além do site, também foi remodelado o logo principal do site. Vamos ver as novidades em detalhes.

Novo visual

Com uma temática mais “dark” o site passa a ter fontes mais voltadas para uma temática de “programação”. A ideia é facilitar a leitura do site, com fontes mais fáceis de ler e cores menos cansativas. Veja a comparação:

Versão anterior

Versão anterior

Nova versão

Novo logo e uma nova marca

O logo foi remodelado e passa a ter um visual minimalista. Com um design mais limpo e com as chaves abraçando as iniciais do site a ideia é mostra que o site está abraçado por conteúdo do mundo da programação.

Novo logo minimalista (criado em 2011)

O logo antigo se mantém na história do blog, como prova da perseverança em manter o blogo ativo, mesmo com todas as críticas e dificuldades ao longo de mais de 10 anos (sim, o CriarProgramas.com tem mais de 10 anos :-0).

Logo antigo (criado em 2010)

As novidades aqui no blog

Esse ano marca o início do podcast CallFé Dev. Além disso, o objetivo é manter você atualizado com as novidades do mercado de desenvolvimento de softwares, portanto se não assinou a newsletter, assine no canto inferior esquerdo da página usando o formulário para receber as novidades no seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.